Na essência da Xodó reside um compromisso profundo com a excelência.
Mais do que um grupo que busca a promoção do “Destino Brasil”, somos a personificação da paixão pela hospitalidade brasileira, pela diversidade cultural e pela nossa exuberância natural.
Essas paixões, unidas, possibilitam criar e oferecer experiências extraordinárias.
A marca Xodó representa uma conexão profunda do brasileiro com empresas que são referência em hospitalidade, acolhimento, bem-estar, sustentabilidade e experiências diversificadas e raras.
Aqui, a arte de receber o viajante é manifestada de forma autêntica, genuína e personalizada, em que o conforto vai além do mantra da hospitalidade comercial do “sinta-se em casa” para o “sinta-se único”, criando espaços para novas e gratificantes descobertas.
Excelência em cada detalhe
Nosso compromisso com a excelência transcende a promessa de uma jornada comum. Cada detalhe é meticulosamente planejado e cada experiência é cuidadosamente selecionada para atender aos mais altos padrões e expectativas.
Celebrando a diversidade e a sustentabilidade
Diversidade é o tecido da nossa nação. Celebramos a riqueza de culturas, paisagens e histórias que se entrelaçam e fazem do Brasil um lugar único. Ao mesmo tempo, nos comprometemos com as boas práticas em nosso meio ambiente natural e cultural que possibilitam tangibilizar o conceito de sustentabilidade em viagens inigualáveis no campo social. A diversidade está em todo o nosso portfólio de hotéis e experiências no Brasil que se distinguem e se complementam.
A criação da nova marca Xodó representa a premissa da BLTA de compreender a transformação e evolução do mercado de turismo com maior consciência e necessidade de regeneração do conceito de luxo de um Brasil plural.
A autenticidade e a excelência brasileiras sempre foram a nossa aura e levamos isso ao mercado internacional com responsabilidade e propriedade, enaltecendo o valor da nossa hospitalidade. Com o novo selo, queremos fortalecer a imagem de um turismo de alta qualidade no Brasil e nos aproximar do nosso público, de maneira afetuosa.
O selo Xodó by BLTA vem valorizar as particularidades do nosso país e conquistar o coração dos viajantes.
“Um projeto de hospitalidade é um projeto de país. A gente quer que as pessoas conheçam o Brasil que a gente quer viver."
"A nova marca deve tornar a BLTA mais conhecida entre os brasileiros. A criação da Xodó surgiu exatamente para a gente explicar melhor o que somos."
"A criação da Xodó representa a premissa de compreender a constante transformação e evolução do mercado de turismo diante de um momento de maior consciência e necessidade de regeneração do conceito de luxo e de um Brasil plural. A autenticidade e a excelência brasileiras sempre foram nossa aura e levamos isso ao mercado internacional com responsabilidade e propriedade. Dessa forma, essa nova marca vem fortalecer todos os princípios e valores da BLTA”